quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Falando sobre o tempo...


Eu espero ... Eu aprendi a esperar o tempo. Deixar que ele resolva ás coisas. Não fico mais me descabelando e perdendo noites de sono para reverter uma situação, para provar ao contrário, para encontrar a verdade ... Foi-se época. Hoje eu simplesmente respiro fundo, conto até três e espero o tempo resolver tudo. Eu acredito que ele resolve ás mágoas, as saudades, mostra as verdades, nos amadurece, organiza nossas vidas, melhora uma dor, proporciona cicatrizes ... Aquela amizade que no momento de uma briga achamos que jamais voltará a ser como era, o tempo trata de organizar, amenizar e transformar ás mágoas em um momento presente maravilhoso, e de repente descobrimos que tudo serviu para nos aproximarmos mais. Aquele término com o namorado, o tempo trata de mostrar que foi necessário para encontrarmos outra pessoa ou para definitivamente dar certo. Claro, ás vezes por mais que doa, por mais que a gente queira ao contrário, algumas pessoas saem das nossas vidas, e o tempo de repente, não as traz de volta. E é só com o passar do tempo, que descobrimos que as que não voltaram, são justamente aquelas que jamais fariam a gente feliz ...

Fernanda Torkaski.

Nenhum comentário: